CaioCRS 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 Olá pessoal. Tenho 2 entidades mapeadas com o relacionamento many-to-many. As mesmas no meu BD criaram uma tabela temporária.Preciso agora exibir alguns dados destas tabelas em uma grid na minha página HTML, estou utilizando a ferramenta para criação de grid telerik:RadGrid.Nesta grid, eu insiro nas colunas os campos que estou trazendo dentro da minha lista através de um databinder.eval ou simplesmente um eval. Até aí tudo ok, o problema é gerar esta lista. Preciso listar 1 campo de cada entidade, mas que os mesmos sejam correspondentes. minhas entidades estão +/- assim *A representação das entidades é bem superficial, não posso entrar em detalhes pois se tratar de conteúdo de cliente. public class Funcao { public int Id {get; set;} public string Nome {get; set;} public virtual ICollection<Colaborador> Colaborador{get; set;} public Funcao(){} } public class Colaborador { public int Id {get; set;} public string Nome {get; set;} public virtual ICollection<Funcao> Funcao{get; set;} public Colaborador(){} } *Como não tem FK não faço ideia de como fazer iso Como posso relacionar Funcao a Colaborador para popular uma lista e mandar para a grid? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites