CaioCRS 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 Olá. Atualmente estou trabalhando com C# .net, e agora preciso fazer algumas implementações em java jsf.No c# eu posso enviar um valor para um InputText. Declaro este inputtext como <input type="text" id="txtNome"> e na minha classe onde manipulo este HTML eu atribuo o valor ao inputtext da seguinte maneira: txtNome.Value = "Valor"; //ou txtNome.Value = variavel; Gostaria de saber como posso fazer este tipo de manipulação no Java JSF 2.0, existe alguma maneira semelhante de atribuir um valor qualquer a um <h:inputText> ou <h:outputLabel> ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 17, 2014 Suponha que no meu ManagedBean eu tenha um atributo do tipo Cliente. Para acessar o nome do Cliente eu faria: ManagedBean private Cliente cliente; ... suaView.xhtml <h:inputText value="seuManagedBean.cliente.nome" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites