C Alves 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 Gente Estou com uma duvida que acho que pode ser bem idiota pra quem é fera em php. Mas eu a tenho e tá dificil ficar fera. Com certeza estou no começo de todos os começos e tá dificil de sair dele. É o seguinte. Baixei o phpMailer na minha maquina local, mas no servidor uol preciso colocar o php mailer em meu diretório também ou o servidor já tem ele por lá e basta fazer: include_once("class.phpmailer.php"); Por enquanto é só essa duvida mas com certeza problemas surgirão nè? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 tem que colocar. phpmailer não é um pacote padrão do PHP, é uma biblioteca desenvolvida por terceiros logo a UOL não vai inserir automaticamente em sua hospedagem diferentemente da função mail qual é nativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C Alves 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 Vinicius, muito obrigado pela ajuda. :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 Olá Amigão! Então como o Vinicius citou, a classe do PHPMailer, foi desenvolvida por terceiros... Você tera que enviar os arquivos para o servidor e incluir eles no PHP... Seria igual eu desenvolver uma Classe "Orientado a Objetos", teria que incluir com o PHP e instanciar ela... Boa sorte :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites