Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Randolph Lima

Inserir dados no Input e Textarea

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

gostaria de uma ajuda com uma situação que aconteceu essa semana. Eu tenho um sistema de cadastro e eu realizo o CRUD com o PHP e Mysql. No meu formulario eu tenho varios campos que o cliente pode preencher de forma manual. Porem eu preciso dar a opção do cliente preencher esses campos automaticamente com os dados que estão cadastrados no banco. Por exemplo, eu posso acessar o cadastro de um cliente e automaticamente o numero dele vai ser inserido no campo "Celular" para que eu não precise ficar digitado o celular do cliente. Eu vi o pessoal falando sobre o ajax e javascript, porem eu nunca usei essa linguagem e não sei se vai conseguir realizar esse procedimento.

seria mais ou menos assim:

Campos:

Nome,mensagem,data e celular (apos clicar em enviar ele manda um email)

Nota: esses campos são preenchidos manualmente.

agora eu iria precisar preencher de forma automatica isso sem precisar sair da pagina, tipo clicar em um botão para pesquisar o usuario e quando eu selecionar ele vou preencher alguns campos automaticamente, ex:

Campos:

Nome(auto), mensagem, data(auto) e celular (auto)

Alguem já teve alguma experiencia parecida com essa? Dei uma lida para procurar alguns tutoriais porem não consegui achar nada para esse tipo de caso. Alguem poderia me dar uma luz nessa situação?

agradeço a ajuda de todos, obrigado e boa programação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido.

Gostaria que um usuario logado, ao querer se cadastrar em um determinado evento, tivesse seus dados automaticamente preenchidos num formulario.

Fiz com consulta ao Banco de Dados e echo no campo input. Porém teria que ser indicidual para cada usuario.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.