New Job 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Boa tarde amigos. Preciso montar uma função que imprima um arquivo .txt. Deve ser este tipo de arquivo pois trata-se de uma impressora térmica, se mandar um arquivo .html a impressão fica muito lenta e perde a qualidade. O que eu fiz atá agora: Uma função que monta o recibo: //ABRE O ARQUIVO $ponteiro = fopen("teste.txt","a"); //MONTA O CONTEÚDO $conteudo = "conteúdo do arquivo"; //ESCREVE fwrite($ponteiro, $conteudo); //FECHA O ARQUIVO fclose($ponteiro); Está faltando a função de imprimir este arquivo: teste.txt Ou então uma ajuda para imprimir em boa qualidade em uma impressora térmica usando o window.print(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 file_get_contents :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
New Job 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Boa tarde Beraldo. Fiz isso que você sugeriu, porém não resolveu. Primeiro o texto veio todo sem formatação (quebras de linha). Resolvi isso usando: <script language='javascript'> window.print(); </script> <?PHP echo nl2br(file_get_contents('teste.txt')); ?> Mas o resultado é bem parecido como se eu fosse imprimir direto o HTML, neste caso nem necessitaria montar o arquivo .txt Encontrei alguma coisa com esta funcção: $teste = shell_exec("print /d:COM1 C:\teste.txt"); Mas não estou entendendo bem como funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Quando eu precisei imprimir um arquivo via linha de comando, usei lpr. Veja http://www.tldp.org/HOWTO/Printing-Usage-HOWTO-2.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Playerbr 21 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2014 Já usei um applet em Java o Jzebra mas parece estar descontinuado. Existe um outro mas nunca usei. http://qzindustries.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
New Job 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2015 file_get_contents :thumbsup: Boa tarde Beraldo. Ainda estou com esse problema para resolver. Você pode me passar um exemplo de como usar lpr + PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites