Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaofilho_21

Delphi recebe comandos de outras linguagens?

Recommended Posts

Desenvolvi um programa de entrega de água em Delphi e gostaria de saber se há possibilidades de incluir um código fonte, de outra linguagem, Observei que em alguns programas para entrega em domicilio usa um bina no computador onde esse bina é interligado com o programa, quando um cliente liga para o telefone o bina busca o numero no banco de dados e mostra na tela do programa o histórico junto com o cadastro do cliente.

 

Não sei em qual linguagem foi desenvolvido o programa com a identificação do bina que eu vi. Mas em contato com a empresa de bina, ela forneceu um arquivo onde "diz" que é possível colocar em qualquer programa feito em qualquer linguagem

 

Gostaria de saber se isso é possível. Agradeço a ajuda e se precisar de mais informações estarei enviando mais detalhes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eles te enviarião a dll e as funções que pode utilizar para consumir o serviço deles.... dúvido que darão o código fonte do próprio produto. E tirando códigos fontes criados em pascal, até onde sei o delphi não consegue compilar fontes em outras linguagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.