Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaoVictorSilvaSouza

Ao clicar em um link abrir uma pop up e fechar a anterior

Recommended Posts

Boa tarde !

Estou com o seguinte problema , eu tenho um sistema ao qual tem varios links que ao clicar abri uma pop up , sendo que eu preciso a todo instante clicar nos links , a minha dificuldade é que quando eu clico em um link e abre a pop up eu tenho que fechar a "pop up" e clicar no link para abrir uma nova , mas eu gostaria que assim que eu clicasse em um outro link fechar o pop up aberta e abrir uma nova ... a unica coisa que conseguir fazer é atualizar a pop up que ja estava aberta e isso não é interessante.

segue abaixo o código da pop up :

<script language="JavaScript">
function abrir(URL) {
var width = 1070;
var height = 500;
var left = 99;
var top = 110;
window.open(URL,'janela4', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');
}
</script>
segue abaixo o código do link:
<a href="javascript:abrir('../propostasf/alterar.php?id=<?php echo $idn;?>');" onClick="displayMessage('../propostasf/alterar.php?id= ','1000','900');return false" title="Alterar Proposta">
Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

1. Altera a linha do window.open para que a função seja incorporada a uma variável:

var novaJanela =  window.open(URL,'janela4', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');

2. No inicio da função, adiciona a linha para fechar essa novaJavela:

function abrir(URL) {
  try {
    novaJanela.close();
  } catch(e) {
    // não existe janela aberta
  }

....
  ....
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.