Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poteitow

Erro: Warning: session_start() ao mexer no arquivo PHP

Recommended Posts

Olá,

Sou novato aqui no fórum... eu estava com um arquivo rodando corretamente (inclusive com a session_start() no inicio do arquivo), o problema é quando fui mudar uma letra do texto que havia na página do arquivo, o navegador me retornou o erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent

E um similar a este porém referindo a Cookie, algo bem estranho de entender... procurei também acessar de outros sistemas e o mesmo erro retorna...

Conto com a ajuda de vocês, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Normalmente isso resolve a questão:

@session_start() // Apenas incluindo o arroba (@) antes do comando

Acho que isso vale para Cookie tambem:

@cookie

é isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é recomendável ocultar erros com @ nesses casos. Falei disso neste post: http://rberaldo.com.br/boas-praticas-ao-programar-2/#arroba

A fonte do problema deve ser algum caractere inválido (ou o BOM) no início do arquivo, antes da tag <?php. Basta removê-lo, como sugerido pelo Marcos_imasters no post #2.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, acho que notepad++ seria uma boa ajuda, visto que ele pode converter o arquivo para utf8 sem bom. Parece que assim ele faz a troca mais a fundo.

Pelo que notei aqui, nem sempre só trocar a linha do charset é o suficiente né? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.