Skapiha69 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Eu queria fazer algo que desse um print a dizer password e que se o input humano fosse check ele dizia sim, outra coisa diria nao. O que eu fiz: /*code*/ #include int main( ) { int x; printf("Password?"); scanf("%d", &check); x=check; if (x == check){ printf("SIM"); } else { printf("NAO"); } return 0; } ////////////////// O erro que deu: -------------- Build: Debug in SegurancaPortal (compiler: GNU GCC Compiler)--------------- gcc -Wall -g -c /home/mano/Desktop/SegurancaPortal/main.c -o obj/Debug/main.o /home/mano/Desktop/SegurancaPortal/main.c: In function main: /home/mano/Desktop/SegurancaPortal/main.c:6:18: error: check undeclared (first use in this function) scanf("%d", &check); ^ /home/mano/Desktop/SegurancaPortal/main.c:6:18: note: each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in Process terminated with status 1 (0 minute(s), 0 second(s)) 1 error(s), 0 warning(s) (0 minute(s), 0 second(s)) OBS: EU nao sei se e assim que se ve se o input e = a check mas se nao for alguem que corriga e me diga direito como tenho que fazer. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Não duplique seus tópicos. você perguntou a mesma coisa aqui http://forum.imasters.com.br/topic/530884-erro-que-eu-nao-percebo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 error: check undeclared Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites