Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tchaves

Tela de seleção de pessoas na frente da tela principal

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo na programação e no forum, porém estou estudando e me dedicando ao aprendizado. Gostaria de contar com a ajuda de vocês, estou fazendo uma pequena aplicação, ou melhor tentando fazer! Esta aplicação servirá para gerenciar todos os meus gastos para eu saber para onde está indo o dinheiro que recebo em cada mês, enfim, não é só para mim mas como para outras pessoas também poderem ter este gerenciamento, claro, as outras pessoas se selecionarão para usarem o sistema para aquela pessoa(não sei se me expressei corretamente), mas chega de bla bla bla e vou falar a minha dificuldade.

Eu tenho um botão de seleção e a idéia é exibir uma pequena página no centro da tela contendo as pessoas que já estão inseridas no banco de dados, a idéia desta tela é que ela fique na frente da tela principal. Deu para imaginarem?!

Depois que o usuário selecionou a pessoa, eu gostaria de pegar o valor da pessoa que o usuário clicou, para fazer a minha Query. Segue o botão abaixo:

<a class="btn-pessoa" href="#">Selecione a Empresa<i class="fa fa-chevron-down seta-down"></i></a>

Então, como eu faria esta tela de seleção aparecer na frente da tela principal e me retornar o valor que a pessoa selecionar?

Obrigado pelo espaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tacito, blza!

Não daria para vc usar Janela Modal ?

Veja o link

Espero ter ajudado.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Wilnet, obrigado pelo feedback.

Na verdade é bem isso mesmo que eu estou pensando, porém agora me gerou uma dúvida em relação a como que eu colocaria o valor escolhido na página do jquery para inserir no label do botão como Pessoa selecionada?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o exemplo nesse post te ajuda.

LINK

Espero ter ajudao,

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que bom então,

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.