Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elielto Gonçalves

site de download de videos do Youtube.

Recommended Posts

Boa tarde amigos. Desculpe a minha ignorância, mas sou leigo em programação.

Gostaria de uma ajuda com um site que estou terminando.

Ele será bem ao estilo KeepVid. Porém esta programação tem que ser em Java (pelo que li até agora), e eu precisava da ajuda de vocês para obter um código com base em java, que colocasse no meu site a opção de download de videos de uma determinada url do youtube.

Li alguns posts sobre Vget e Wget. Mas não sei se estou no caminho certo. Faço meu site pelo Web Acappella, pois não conheço nenhuma linguagem de programação por completo, mas apenas conceitos e comandos basicos. Em meu site esta faltando a caixa onde as pessoas irão colar os links do youtube e o código do script que irei utilizar.

Se puderem me dar uma ideia de script, ou um caminho pelo qual seria a melhor forma de fazer eu agradeceria muito. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Sem conhecimento nenhum em programação acho que ficará bem complicado você terminar o seu projeto, e há diversas formas de fazer um "scrapper" no youtube você deverá pesquisar pela que mais lhe agrada ou que você acha que tem condições de fazer.

Você pode ver exemplos de código no github ou em API's não oficiais para lhe ajudar, mais como falei sem nenhum conhecimento acho bem dificil você conseguir.

http://www.tubekit.org/tools.php

https://github.com/jeckman/YouTube-Downloader

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda Rhuan Gonzaga.Tenho um bom domínio, "baixarvideosdoyoutube", porém não tenho conhecimento suficiente para criar o código por enquanto. Mas vou pesquisar e tentar formular com base no que me falou. Agradeço mais uma vez.

Só mais uma dúvida. Como encontrarei um servidor de hospedagem Ipv6 no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Elielto, infelizmente não sei te dar essa informação, tente entrar em contato as empresas maiores no mercado de hospedagem, provavelmente alguma delas terá a solução que você precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.