Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Budtaylor

Estudar Java swing em 2015, vale a pena?

Recommended Posts

Cara, eu tenho a seguinte linha de pensamento, não interessa a tecnologia e sua idade, e sim se ela vai atender minhas necessidades.

 

Até dias atrás eu precisei aprender coisas relacionadas a terminais de mainframe para uma determinada empresa. Tenha em mente que muitas empresas simplesmente não atualizam seus sistemas do nada. Dependendo da aplicação é quase impossível atualizar (lembre que falei quase) devido a sua importância e não pode ficar offline por 1 segundo qualquer.

 

Então nem sempre você vai criar algo novo e sim pegar sistemas já existentes no mercado para fazer manutenção, sistemas que foram desenvolvido lá pelos anos de 1994, 1995 etc... Então sim, vale a pena aprender java swing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu levo muito em conta a necessidade.

Trabalho com Java há muito tempo e nunca me apronfudei em swing... nunca precisei disso.

É de cada um....

 

Na minha opinião tem conteúdo muito mais importante para se estudar do que swing... mas como disse vai de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Swing ta sendo substituído pelo JavaFX, então se vc está começando agora na minha opinião o melhor é estudar a tecnologia mais recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.