punkyep 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 eu tenho a tabela etl_users, e a coluna strUsername, tudo ok, porem a coluna não esta reconhecendo os underline.. exemplo valor da strUsername = "Zuko_" consulta - > SELECT * FROM etl_users WHERE strUsername='Zuko_' / não retorna valores consulta - > SELECT * FROM etl_users WHERE strUsername='Zuko' / retorna os valores como posso resolver ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 O que está gravado em strUsername ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punkyep 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 O que está gravado em strUsername ?! o valor é: "Zuko_" sem aspas, o mysql está ignorando completamente o underlane .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Você não estaria usando LIKE ?! O LIKE teria este comportamento, o "=" não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punkyep 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 SELECT * FROM etl_users WHERE strUsername='Zuko_' esta e a query que estou utilizando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WictorP 9 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Se não me engano para adicionar \ ou _ tem que colocar uma \ antes. ^^ Tenta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 SELECT * FROM etl_users WHERE strUsername='Zuko_' esta e a query que estou utilizando. olha.. testei aqui com diversas variações (tipo: "_zuko", "tico_"...) e funciona sem problema.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites