Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Enigm@

Problemas de edição.

Recommended Posts

Saudações Admins do iMaster,

Bom ano de 2015 à todos nós!

Relatando problemas em editar um post com formatação, tamanho de letras e cores usando IE8 na plataforma do fórum.

Quando passei para o Chrome ficou tudo ok.

Nunca tive problemas anteriores usando o referido navegador.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Admins do iMaster,

Bom ano de 2015 à todos nós!

Relatando problemas em editar um post com formatação, tamanho de letras e cores usando IE8 na plataforma do fórum.

Quando passei para o Chrome ficou tudo ok.

Nunca tive problemas anteriores usando o referido navegador.

[ ]'s

Olá colega!!..., senti sua falta, Feliz ano novo pra você também! :yay: :yay:

A Versão 8 é antiga do navegador IE, eu acabei de testar com o IE9, e também ocorre o mesmo problema!

Que tal atualizar o navegador para versão mais recente como 10 ou 11.., talvez resolve o problema..

Vejo que és apaixonado pelo pior navegador que existe e muito vulneravel também!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal atualizar o navegador para versão mais recente como 10 ou 11.., talvez resolve o problema..

Vejo que és apaixonado pelo pior navegador que existe e muito vulneravel também!

Estava demorando para você vir trolar este fórum.

Saudações colega Brando Lee, vulgo Marcelo.

Em primeiro lugar, hipoteticamente você não deveria estar atravessando um tópico meu, ou de outro membro deste fórum dirigido aos administradores do mesmo. Você, realmente entende isso? Acho que não. Pois é uma característica sua sempre fazer essas coisas.

Em segundo lugar, não estou aqui para discutir qual plataforma é mais vulnerável, apenas relatei que no IE8 a edição por este browser estar hipoteticamente com problemas.

Cabe a mim, e a todos citar devidos problemas na plataforma do fórum. e não cabe a mim, e muito menos à você, vir aqui e julgar se devido navegador estar com vulnerabilidades ou não. Isso é muito subjetivo.

Lembrando que, muitos usuários ainda utilizam o IE8, e do jeito que falastes, "deixarãos" assustados.

Eu mesmo, utilizo muito esse navegador por vários motivos. Para navegação e para estudos.

Portanto, sem mais delongas, deixaremos o tópico aberto para que os administradores postem suas opiniões sobre o assunto.

Espero que compreendas.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.