jbg.bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Galera, estou com um projeto onde tenho um sistema desktop (delphi) com uma base firebird local, e tenho um sistema web (PHP) que utiliza uma base igual na web so que em mysql. o que estou precisando é manter as bases sincronizadas. tipo: cadastro um cliente no sistema desktop e ao salvar ele envia os dados direto para o servidor web ou ao fim do dia mando clico em algum botao que tenha esse evento.me disseram que a saida é usar webservice, se alguem tiver alguma dica por onde começar ficarei grato. sou iniciante em delphi e tenho um pouco de conhecimento com PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites