LFelipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Tenho o XAMPP instalado em uma máquina com Windows 8 Enterprise. Desenvolvendo em PHP acontece que ao carregar a página é criado um arquivo temporário na pasta C:\Temp tendo como conteúdo um determinado endereço IP. $tmpfname = tempnam("C:\Temp","CCT_"); $handle = fopen($tmpfname, "w"); fwrite($handle, $circuito['loopback0']); fclose($handle); Ao renomear este arquivo temporário para um nome padrão. $conn= rename($tmpfname, "C:\Temp\conecta.txt"); Ele é acessado posteriormente onde é lido este IP e utilizado para realizar uma conexão por Telnet. Na minha maquina isso tudo funciona plenamente, porém ao acessar a página de outras máquinas, o arquivo chega a ser criado com o nome padrão, mas sem conteúdo (em branco). O que pode esta gerando este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 já deu um var_dump em $circuito['loopback0'] pra ver se está vindo o conteúdo correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LFelipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 O conteúdo esta correto, pois na minha maquina roda normalmente, o problema est quando acessado de outras maquinas, onde o arquivo criado fica em branco, sem conteúdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Deixe sua máquina de lado por um momento. Se no servidor não está funcionando, essa variável deve estar vazia. Por isso falei pra conferir isso usando var_dump. Como essa variável é criada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites