Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khalifa

Efeito não carrega no FF e Chrome

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema no meu blogger, quando eu passo o mouse em cima da miniatura(imagem) na minha Home um efeito que era pra acontecer não acontece, porém só no FireFox e no Chrome, eu testei no Opera e funcionou!!

 

Obs* To postando aqui, mas não sei se é a area correta.

 

Tem 2 Efeitos quando passa o mouse em cima.

1- Da um pequeno zoom na imagem(dentro da miniatura) e gira poca coisa... [Não da pra clicar na img dai]

2- Desce um 'playerzinho' que é pra clicar e aparece o nome da postagem...[só da pra clicar na img se aparecer esse 'player']

 

É pra aparecer esse 'playerzinho' quando passa o mouse em cima da miniatura (Só aparece no Opera)

QMMv7cY.jpg?1

 

Agora no Firefox e no Chrome o unico efeito que acontece é da imagem dar um zoom e girar um poco(esse efeito também é pra aparecer, porem o 'playerzinho' não aparece, ele fica meio que bugado e não aparece como na img abaixo!! eu selecionei ele com o "Inspecionar Elemento" que tem nos navegadores pra ficar mais facil de entender.

 

1Afi8Ka.jpg

Ele fica ali bugado ali em cima, e não aparece.

Ja fucei em tudo e não achei solução, pedi pra um amigo fazer o teste na casa dele( tb usa firefox) e tb não apareceu , não sei oque pode ser. Se alguém puder ajudar muito obrigado

 

 

*EDIT Galera, olhei agora de novo e ta aparecendo, mas ta demorando mais de 30minutos para aparecer, oque pode ser? no opera é entrar no site que ja carrega, nesses outros dois navegadores tá demorando altos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.