Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Vetorização de Imagem

Recommended Posts

Falæ galera...

Achei esse tutorial legal e resolvi colocar aqui pra galera tentar tb. Eu ainda não tentei esse mas vou tentar depois. Fica mto legal a imagem. Tipo transformar uma foto e desenho. Falowww.

:: IMAGEM VETORIAL ::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, esta imagem não fui eu q fiz não, pra falar a verdade ainda nem tentei esse tutorial... mas como achei a imagem legal, vou postar aqui pra vcs terem noção de como fica a imagem depois de ''vetoria-la''.

Imagem Postada

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera;é a segunda vez que postan esse tutorial de Vetor, mas das 2 X em inglês sera que alguem aberia onde tem esse vetor em Português???ValeuICQ: 124009074E-mail : avilaca@semrodeios.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Alan, como já disseram aqui no fórum várias vezes, é muito mais fácil você encontrar bons tutoriais em inglês do q em português. Em inglês tem muito mais e em diversos tipos diferentes pra várias coisas do PS. Vai ser dificil encontrar em port. mas se você quiser eu tento traduzir depois esse tutorial pra você.É q ja ja vou sair pra ir no cinema e depois tem uma festa junina preu ir.... eee laia!!! :blink: E amanha, como sempre vou jogar bola a tarde, se der amanha a noite eu traduzo, se nao só na segunda ou teça. Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae c/ tantos tutos q o feliz traduz nois poderiamos montar um site de tutos BR nehhehehhehehheateh eu ajudaria numas traduçoes com o pouco q seieh soh cunsiguir fazer o tuto certinhu q nois explica do nosso jeito dae!boa neh? :) :) :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não..... hehehe brincadeira..... ué basta ter a iniciativa e colocar direitos autorais para quem colaborar!

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos poderiamos afzer uam comunidade sacaskd um da sua contribuição aposto q mtos gostariam de taleu ajudaria no q fosse preciso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nos poderiamos afzer uam comunidade sacas

kd um da sua contribuição aposto q mtos gostariam de tal

eu ajudaria no q fosse preciso!!!

Eu tambem... tipo fireworking.net neh?!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... q nada, exagerados. Mas é boa idéia... to dentro tb se for rolar.E valew pelo link ffmb. Tipo, eu já tinha mas com certeza alguém aí não devia ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... q nada, exagerados. Mas é boa idéia... to dentro tb se for rolar.E valew pelo link ffmb. Tipo, eu já tinha mas com certeza alguém aí não devia ter...

entaum começa a traduzir uns tutos lokos aihqndo xegar em 10 agentemontaq q vcs axam??dae eh soh ir adicionandomas kdmembro tera q ---o min 1 tuto por mes q q vcs axam?isso qndo ainda tiver tutos p/ fazer ou traduzir ehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ê ê... 10 ?!?!!?!Huahuaha... calma lá... vamos aos poucos. Junta os 3 ou 4 q traduzi q já tem alguma coisa. Hehe.... dopo tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta bom de tutos po começoVamu monta ja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.