mbpp 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2015 Oi tudo bem? Espero que me possam ajuda numa duvida, tenho uma tabela onde mostra respostas de anuncios de trabalho, e nessa tabela tem por exemplo, a data, nome, telefone, cv e email. O que eu gostaria de fazer era percorrer a tabela toda e saber o número total de candidatos únicos, e isso calcularia somando o número de emails únicos, visto que existem muitas respostas de anuncios de utilizadores/emails iguais. Alguem pode-me dizer a query para um calculo desses? Exemplo tabela: candidaturas: - id;- nome; - telefone;- email Abr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 Você deve utilizar um SELECT agrupando o campo que você queira verificar e utilizar uma contagem ( COUNT() ) para saber quantas vezes este valor repetiu. A teoria está aí, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbpp 2 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 Resolvido, fiz assim "SELECT COUNT(DISTINCT `email`) AS `uniqueEmails` FROM `candidates`;" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 É isso aí! Bom trabalho, marca o tópico que solucionou a dúvida como resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites