Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robeliojunior

erro na integração com a cielo

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Estou tentando fazer uma integração de uma loja virtual com a Cielo e estou encontrando algumas dificuldades.

Estou usando aquela loja teste que tem no site deles. Quando mando fazer um pagamento vai para uma tela que fica apenas Redirecionando mas não sai desta tela. Quando fui verificar o Log, está dando o seguinte erro:

curl_error(): 8 is not a valid cURL handle resource

Este erro está apontando para a linha 74 do meu include.php e nesta linha está o retorno de erro do curl "return curl_error($sessao_curl);".

Alguém pode me ajudar a resolver isso? Está do mesmo jeito tanto em ambiente de teste quanto de produção.

Desde já, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beraldo, fiz o que você sugeriu colocando o curl_close depois do if / else e agora retornou o seguinte erro:

Redirecionando... Ocorreu um erro em sua transação!

Detalhes do erro:
Código do erro: 99
Mensagem: HTTP READ TIMEOUT - o Limite de Tempo da transação foi estourado

Eu já até havia feito isso antes, mas havia retornado este erro na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já não é um erro de programação. O problema de timeout é entre seu servidor e a Cielo. Pode ser um problema momentâneo da Cielo. Mas também pode ser um problema de rede

Tente executar mais vezes, em outros horários e veja se o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já não é um erro de programação. O problema de timeout é entre seu servidor e a Cielo. Pode ser um problema momentâneo da Cielo. Mas também pode ser um problema de rede

Tente executar mais vezes, em outros horários e veja se o problema persiste

Eu venho executando isso o dia inteiro. Quando deixo o curl_close antes do if / else, como vem no modelo mesmo da CIELO não da este erro, mas fica em uma tela Rediecionando... e não sai dela. Aí quando coloco o curl_close depois, como vc sugeriu, apresenta o erro que mencionei anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal,

Acabei de ligar para Cielo e me informaram que o sistema agora está funcionando via TLS, que para variar ninguém avisou, bem segue parte do código que tem que ser alterada e os novos certificados.

--------------------------------

Prezados, bom dia!

Conforme contato telefônico segue em anexo os certificados para atualização.

Caso esteja utilizando a linguagem em php será necessário realizar a alteração descrita abaixo no include:

DE: curl_setopt($sessao_curl, CURLOPT_SSLVERSION, 3);
PARA: curl_setopt($sessao_curl, CURLOPT_SSLVERSION, 4);

Em alguns casos, os servidores Linux continuam apresentando o erro caso o certificado não tenha sido instalado corretamente, ou o protocolo TLS não tenha sido ativado.

Atenciosamente,

--------------------------------

Segue os arquivos enviados:

port80.com.br/cielo/atualizaodocertificadocielo.zip

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos estou precisando de ajuda. estou enfrentando o mesmo problema e não faço ideia de como implementar o certificado TLS no meu servidor alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.