banjolin 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2015 Bom dia galera, estou precisando fazer um sistema que quando o cara cadastra um lanche, ae na pagina de vizualização do registro, apareça o lanche, ta mais ate ae e bem facil, mais o dificil e o seguinte, o lanche foi cadastrado e listado na outra pagina na cor verde, e preciso que depois de 5 minutos ele mude automaticamente paraa cor amarela para o cara saber que ta atrasado, e depois de mais 5 minutos ele mude a cor pra vermelho, pro cara saber que esta muito atrasado, sendo que os lanches tem que mudar de cor sozinho, e depois que o lanche for entregue ae sim ele da baixa obs:"da baixa eu sei fazer hehe". preciso muito dessa ajuda galera, me deem um help, agradeço a ajuda e bom dia a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2015 Qual a dificuldade? O timer? Mudar a cor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
banjolin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Minha dificuldade e os dois, nao sei como fazer um cronometro que comece pelo id dos produtos cadastrados, e quando zera o cronometro ele mude a cor do produto no banco de dados automaticamento, nao sei nem por onde comecar, vlw pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites