Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lady01

Fundo esmaecido não aparece em janela modal de formulário

Recommended Posts

Estou trabalhando com uma janela modal do jquery ui para exibir um formulário, ela funciona corretamente, mas atrás dela não está aparecendo aquele fundo "esmaecido" que costuma aparecer. E também estou trabalhando com outra janela modal, desta vez não para formulário, mas para mensagens ao usuário e o fundo aparece corretamente. Agora eu pergunto, por que o fundo das janelas de mensagens aparecem e o fundo da janela de formulário não aparece? Ambos estão na mesma página.

Grata desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio difícil tentar descobrir sem ver... Mas, posso tentar indicar algumas coisas que você pode buscar para encontrar o erro...

1- No developers tools, verifica se a DIV que seria o fundo existe no DOM.

2- Se existir, verifica nos estilos dela se não tem alguma classe sobrepondo os estilos do jquery ui.
3- Por ultimo, confirma se os estilos atuais seriam suficientes para que ela esteja sendo exibida. (propriedades display, z-index, background, etc..)

Compartilhar este post

Link para o post

É meio difícil tentar descobrir sem ver... Mas, posso tentar indicar algumas coisas que você pode buscar para encontrar o erro...

1- No developers tools, verifica se a DIV que seria o fundo existe no DOM.

2- Se existir, verifica nos estilos dela se não tem alguma classe sobrepondo os estilos do jquery ui.

3- Por ultimo, confirma se os estilos atuais seriam suficientes para que ela esteja sendo exibida. (propriedades display, z-index, background, etc..)

Depois que eu postei aqui, eu fui rever o código pela vigésima vez e vi que faltou indicar na janela do formulário que ela é modal, com:

modal:true :pinch:

Obrigada mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.