kira578 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2015 Olá galera, sou bastante novo em java e ainda me complico com coisas simples. Por exemplo com esta questão: "Ler nome, CPF e profissão de 100 pessoas. Imprimir quais profissões que mais se repetem e quantas pessoas tem essa profissão. " Bem, eu cheguei até aqui mas travei e não sei como continuar: public class vetor38 { public static void main(String[] args) { Scanner ler = new Scanner(System.in); int n = 0; int c = 0; int p = 0; int x = 5; String nome[] = new String[n]; String cpf [] = new String [c]; String prof [] = new String [p]; String xprof [] = new String [x]; for (int i = 0; i< 5; i++){ System.out.println("\n Escreva o nome: "); nome = ler.next(); System.out.println("\n Digite o cpf"); cpf = ler.next(); System.out.println("\n Escreva sua profissão: "); prof [p] = ler.next(); } System.out.println("Prfissões: " + prof); for (int i = 0; i<4; i++){ System.out.println("\n" + "-" + prof ); } for (int i = 0; i<4; i++){ xprof = 0; } }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2015 Qual é a sua dúvida? Seja mais específico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites