gleickson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 Bom dia meus amigos.. Estou tentando ler um banco Firebird com os componentes Zeos.. porém no componente ZTable, os campos que são numeric(15,2) estão sendo carregados como TIntegerField. Muito estranho, já que quando faço a mesma coisa com os componentes do DBExpress os tipos dos campos vem corretos :( De já obrigado. Ninguém? :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 Olá amigo! Não sei qual a versão que você está utilizando, mas algumas que baixei para testar estão com alguns "bugs" pendentes de correção. Uns no momento inclusive da instalação. =-\ A versão que tenho usado e não tive problemas é a 7.1.3a. Se quiser, pode efetuar o download direto da fonte: [ Download ] Obs: O arquivo a ser baxado é o: ZEOSDBO-7.1.3a-stable.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleickson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Valeu Eisenheim, vou tentar com essas versão, já tinha tentado com outras anteriores, mas não com essa que vc citou. Abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Olá amigo! Disponha :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites