Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiogelli

UpLoad sem usar form

Recommended Posts

Sergio diferença entre FTP e Upload.

Quando você conecta no FTP ele precisa verificar se o FTP é passivo ou ativo. Existem dos tipos, além da autenticação e conexão.

Não estou discordando com o Willam, nem com você sobre a velocidade do C. Quando trabalhei com C, encontrei muitos problemas em aplicações de usuários, como Stack Overflow, Heap Overflow e Format String. Por isso, não gosto muito do C. Tem pessoas que codificam uma aplicação legal, mas por causa de um erro no C você faz a aplicação dar um crash (tipo tela azul do Windows).

Mas entre um upload e um GET do FTP, prefiro o FTP (modo texto).

Programar, prefiro PHP! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Domenike

Muito obrigado. Todo esse seu trabalho me vai ser útil.

Obrigado mesmo. Contudo, as soluções que enviou são para enviar arquivos para um Site a partir de um pgm rodando FTP em um PC

Já tenho esta solução funcionando, mas achei o upload PHP excelente, muito melhor que o programa que uso..

O upload em PHP é muito rápido e não necessita de conexão boa.

Assim, a questão inicial continua sem resposta:

Como faço um upLoad com PHP sem usar um form

ou ao menos fazer o upLoad sem ter que interagir com o form, disparando-o automaticamente com o nome e local arquivo já pre-definido.

Sergio diferença entre FTP e Upload.

Quando você conecta no FTP ele precisa verificar se o FTP é passivo ou ativo. Existem dos tipos, além da autenticação e conexão.

Não estou discordando com o Willam, nem com você sobre a velocidade do C. Quando trabalhei com C, encontrei muitos problemas em aplicações de usuários, como Stack Overflow, Heap Overflow e Format String. Por isso, não gosto muito do C. Tem pessoas que codificam uma aplicação legal, mas por causa de um erro no C você faz a aplicação dar um crash (tipo tela azul do Windows).

Mas entre um upload e um GET do FTP, prefiro o FTP (modo texto).

Programar, prefiro PHP! :)

Tem outro ponto.Para usar PHP em um PC, temos que instalar e lidar com os humores de outros programas que permitem o PHP rodar fora de um site,OK?

Isso acaba ficando um problema permanente a cada nova instalaçao, ou seja numa nova instalaçao,ou numa nova maquina nao vai bastar ter o PgmQueEnvia.PHP, porque temos que instalar e configurar os softers que permitem o PHP rodar.

Isso e bem mais dificil que lidar com um PgmQueEnvia.EXE

Tela azul? Nao liga nao. Isso e folclore do Windows (Sem tela azul nao e original) :) kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.