joeythai 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Boa tarde rapaziada. Estou desenvolvendo uma aplicação da qual realiza cadastro de tarefas e, após essas tarefas serem concluídas na data atual, o mysql deveria rodar um job para que essas atividades que tem um prazo de duração longa. Exemplo: cadastro uma atividade configuração de máquinas inicio 08:00 fim 10:00 do dia 12/02/2015 até 16/02/2015, ao realizar essa tarefas eu edito e seleciono concluída como "Sim", isso na data atual, porém, o job deveria apresentá-la na aplicação no dia seguinte até a última data 16/02/2015, somente a partir do dia 16 ela deveria deixar de ser exibida. Meu código está assim: <code> CREATE DEFINER=`admin`@`%` PROCEDURE `atualiza_tarefa`() BEGIN UPDATE `checklist_sdk`.`tarefas` SET `concluida`='Não' WHERE NOW() BETWEEN data_inicio AND data_fim; </code> O que está faltando para essa job dar certo ? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites