alcas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2015 Gente eu quero começar fazer plugin de java e tals por isso tenho o jdk e o eclipse , ja baixei tudo certinho o jdk mas quando abro o eclipse da esse erro : http://prntscr.com/64u72j oque eu faço? meu skype e alcas,plays tenho 13 anos ! skype alcas.plays o meu jdk e 8 e o java tambem e 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2015 tem certeza que configurou certinho as variaveis de ambiente? é bom fazer o teste em modo console (texto) se bem me lembro, entre numa pasta vazia e acione o comando javac e verifique as versões (as 8 ainda estão bem instáveis, não recomendo p/ aprendizado) - tb sobre 32/64 - inclusive pq ao q parece, você esta tentando instalar plug-ins d versões mais antigas. Outra dica: se está usando windows 8 pecisa ver suas permissões de usuario p/ instalar java; onde eu trabalho precisavamos "zerar" as verificações de segurança - então estamos quebrando o galho c/ versões 7.. pelo menos por enquanto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites