matheusmarson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2015 Olá a todos Tenho um servidor web rodando em uma máquina de minha rede local no ip 192.168.1.200 Em qualquer máquina da rede se eu digitar este Ip no navegador a página é exibida perfeitamente Tenho o ip fixo 66.189.74.92 do meu speedy bussines da vivo Necessito que quando qualquer pessoa digitar este ip ele possa visualizar a página do meu apache no ip 192.168.1.200 da rede interna Vi na net que tenho que configurar o NAT do roteador para fazer esse direcionamento O meu modem é um Nucom Criei uma nova entrada lá no NAT para solicitações que vierem de fora de minha rede pelo meu IP fixo pela porta 80 sejam direcionados para a porta 80 da minha máquina 192.168.1.200 Quando vou salvar as configurações no roteador aparace a mensagem "since port 80 is used the broadband router web server port will be moved to 8080" e mesmo assim a regra entrada é criada Mas quando vou acessar o Ip fixo para ver se deu certo, a página que aparece é a página padrão do roteador e não a do meu servidor apache.. oque estou fazendo de errado? Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites