matheusmarson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Configurei no meu roteador uma entrada NAT para a porta 8080 indicando o ip da minha máquina da rede interna que está instalado o apache mas não funcionou A entrada NAT foi aceita só que quando eu digito o meu IP fixo externo + mais a porta 8080 (xxx.xxx.xxx.xxx:8080) não carrega a página do apache (detalhe localmente funciona). Aparace "Esta página da web não está disponivel" O Apache está configurado já para a porta 8080. Tem como eu saber se a solicitação do encaminhando está chegando até a máquina certa da rede interna? Oque está errado? Como resolvo obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cahe7cb 27 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Tente acessar seu IP utilizando algum proxy, pelo Tor Browser ou outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheusmarson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 cahe7cb Obrigado pela resposta Sou novo no assunto Como faria para acessar com o proxy e qual seria o objetivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheusmarson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Olha como está a regra nat no meu roteador Já não deveria estar funcionando? Oque está errado? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cahe7cb 27 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 As configurações parecem estar corretas, mas em certos casos o roteador não consegue redirecionar para seu computador se a solicitação vier de dentro da própria rede. Então sugiro que você tente acessar seu endereço normalmente de um computador externo ou do seu próprio computador utilizando algum proxy. O Tor Browser é um navegador que já vem configurado para utilizar um proxy próprio. Você pode também testar colocar seu endereço em algum site como este: http://www.canyouseeme.org/ e ver se ele consegue retorno do seu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheusmarson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Teste pelo site do http://www.canyouseeme.org/ e a resposta foi Success: I can see your service on 201.69.33.51 on port (8080) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cahe7cb 27 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Então seu servidor está funcionando, só que como eu descrevi acima você só conseguirá acessar ele de uma rede externa. Para acessar ele pela rede interna utilize o IP interno dele, no caso 192.168.1.200. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheusmarson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2015 No tor Browser parece que não funcionou não, mesmo colocando o ip:8080 No Tor Browser funcionou sim. Maravilha e pela porta 80 ainda. Vou testar em uma outra conexão externa para ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites