Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2015 Olá! O que eu preciso fazer para conectar o Xampp e MySQL ao servidor web? A ideia é poder testar o meu site em desenvolvimento via localhost com o banco de dados que tenho no servidor web. Assim eu não teria a necessidade de upar meu site para testá-lo (com o BD). Acho que dá pra fazer isso né? :) Valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2015 Olá Apenas Eu. No seu arquivo de conexão ao banco de dados, troque o localhost para o host de sua hospedagem, só precisará lembrar de que quando for publicar, voltar para localhost. Abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo SQL Fanpage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Olá Fabiano obrigado por sua dica Então o problema é que a "host" de lá eu acho que se chama "localhost" também. Antes não era assim, desde que ficou, eu não consegui mais acessar meu banco de dados da web pelo Xampp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Você precisa verificar com seu serviço de hospegadem qual o endereço externo de acesso ao banco, dependendo da hospegem, o acesso externo é bloqueado, somente é permitido através do phpmyadmin da hospedagem. No seu cpanel (se for), abra o phpmyadmin, ele abrirá uma a conexão com o endereço do host, ai é só copiar o caminho, veja um exemplo do que digo na locaweb. Espero poder estar ajudando, abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo SQL Fanpage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites