Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabioseco

atualizar datas de reunioes automatico?

Recommended Posts

Olá pessoas, eu tenhu uma pagina na internet que preciza atualizar constantemente 2 x por mes a data de reunioes, e eu faco issu manualmente, a pergunda é tem como fazer issu com algum programa ou linha de codigo, java qualquer coisa para q troque as datas em meu site automatico sem q eu tenha q mudar em cada pagina duas vezes por mes??? e sem q seja muito complicado, nao necessita ser sofisticado nem profissional, só tem q ser funcional.

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Essa sua Data é sempre fixa, tipo assim: hoje é dia atual e sempre a cada 15 dias ela é alterada, somando o dia atual + 15 dias = nova data?

 

2) Ou essa data, é você quem escolhe qual será o dia?

 

1) Poderá usar uma função pode ser em js mesmo, que faça essa soma em sua página.

2) Poderá usar um Campo dinâmico para isso ( Uma Linguagem ( PHP, ASP, etc ) - ( Uma base de dados ( MySQL, TXT, XML, etc )

 

3) Agendador de Tarefas

 

Foi o que pensei.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,

entao a data sou eu quem escolho, tenho uma lisca com as datas das reunioe e tenhu q por sempre em dia. entao vc tem algum link com algum desses programas prontos ou como fazer passo a passo, nao sou muito bom com php..

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.