horacio2009 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 bom dia a todos!!pessoal, eu consegui criar campos personalizados na parte de edição de posts customizados...fiz da seguinte forma add_action( 'edit_form_after_editor', 'funcao' ); function funcao() { $tipo_de_post=get_post_type(); if($tipo_de_post ==="hospedagem") { $info="<div style='border:1px solid black; padding:10px; border-radius:5px;'>"; $info.=get_the_ID(); $info.=get_post_type(); $info.="<h3>escolha uma opção</h3>"; $info.="<div>Valor da hospedagem:<input type='text' name='valor_hospedagem'></div>"; $info.="</div>"; echo $info; } } e deu certo, esse campo apareceu corretamente para mim...até aí, beleza...mas agora...como faço para receber o valor inserido nele???se não me engano e post_meta que trata desse tipo de coisa, não é??enfim..queria muito uma ajuda, quero montar um plugin bem bacana e conto com a ajuda de vocês!! muito obrigado pela força...grande abraço a todos!!Horácio } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites