Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucasbeaf

Como faz isso?

Recommended Posts

Veja o link que mandei no [anchorlink=2127425]post #3[/anchorlink]. Os links que sugeri lá estão todos em português

Explique o que não entendeu, que podemos ajudar. Mas explicar tudo fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Droga :/ Eu não sei nada mesmo de PHP, mas precisava disso para meu site

Se você não sabe realmente nada de PHP, minha sugestão reside no seguinte: estude!

Existem muitos sites que fornecem bons tutoriais e exemplos em PHP. Você precisa utilizar de um if, e de variáveis $_GET, conforme o ESerra havia enviado os links acima, e deveria ser o suficiente para o exemplo que forneceu.

Se você realmente não tem noção alguma, eu não sugiro utilizar num projeto. É muito perigoso e impróprio usar uma linguagem que você desconhece numa plataforma para produçao, por exemplo.

Faz isso. A documentação do PHP é bastante útil, e o Codecademy, assim como tantos outros.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucasbeaf, se você quer entender o PHP sugiro estudar algoritmos primeiro,

esquece linguagem, todas usam a mesma lógica...

Depois que você pegar o básico de algorítmos vai conseguir aprender qualquer línguagem mais rápido.

Parece que no seu caso você vai precisar de um if...

Achei uma apostila bem simples, acho que vai te ajudar, está em portugol mas o PHP utiliza a mesma lógica...

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0CCwQFjABahUKEwja9am_vJzIAhVDjJAKHXMpBPk&url=http%3A%2F%2Fsiufpi.xpg.uol.com.br%2FApostila_de_Portugol_%28Algoritmo%29.doc&usg=AFQjCNFYg67TiiOHVjIyIVZebEeMbOSg5g&sig2=gRnQVVTnVfkjkAm9sou8NQ&bvm=bv.103627116,d.Y2I

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.