Peterh 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Boa tarde. Como faço para clicar no link: http://localhost/pessoa.php?id=1 E a página pessoa.php pegar o id de valor 1 do link e fazer uma pesquisa no banco de dados. Usei if (isset($GET['id']) { } , mas não deu certo! Por favor, alguém pode me passar alguns exemplos ou explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 $_GET['id'] e não $GET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Peterh 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Errei ao escrever no tópico. Quando estou na página index.php, tenho o link: <a href="pessoa.php?id=1">usuario</a> Quando clicar nesse link, a página pessoa.php, receberá o valor 1, e fazer a consulta no banco de dados, mas não estou conseguindo fazer isso! Já tentei usar if (isset($_GET['id'])) {} , não deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Funciona normal // index.php <a href="pessoa.php?id=1">usuario</a> // pessoa.php <?php if(isset($_GET['id'])): $id = $_GET['id']; echo 'Existe e o id eh '.$id; else: echo 'Não existe'; endif; ou da forma que você usou como exemplo <?php if (isset($_GET['id'])) { $id = $_GET['id']; echo 'Existe e o id eh ' . $id; } else { echo 'Não existe'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Peterh 1 Denunciar post Postado Março 19, 2015 Acho que não tinha testado! Mas valeu pela ajuda Rogério! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites