Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wiston

barra flutuante

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Antes de tudo este é meu primeiro topico, não sei se já tem algum topico com assunto relacionado.

Estou desenvolvendo um blog, e estou com uma dificuldade em fazer um acabamento.

Eu me tornei afiliado do Uol e coloquei a barra no topo do blog, só que eu já tinha a barra de menus la, o que aconteceu foi que a barra de menu foi um pouco para baixo. (meu blog www.curiososzoera.com.br)

Eu gostaria de uma unica ajuda.

Gostaria de saber como faço que quando eu subisse a barra de rolagem da pagina a barra de menus (iniciar, parceiros e etc) parasse na barra do uol e que quando eu descesse a barra de rolagem a barra de menus descesse ao encostar embaixo da barra de endereço do navegador.

Me desculpem por isso, sou um pouco leigo nessas coisas.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar uma olhada nesse mano, pode até não resolver seu problema por inteiro, mas vai te dar uma luz pra fazer esse efeito.

http://www.linhadecomando.com/jquery/jquery-menu-encostado-no-topo-da-pagina-ao-rolar-o-scroll/comment-page-1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, só mais uma ajuda, eu consegui achar um legal, consegui descobrir como colocar no template, mas ele ficou por de tras de alguns itens da pagina, teria como vc me ajudar? Dê uma olhada na pagina desse blog que uso para testes baixarsoftware.blogspot.com

Saberia me dizer como posso fazer o menu ficar na frente?

Deixa amigo, não precisa mais, muito obrigado pela sua ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.