Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdezweb

Icones css funciona só em localhost

Recommended Posts

Olá pessoal,

Espero que alguém já tenha passado por essa dificuldade, estou formulando um layout com base nos recursos deste template responsivo

http://templines.com/demo/html/autoimage-paralax/index.html

Editei o template em localhost e funcionou perfeitamente, quando fiz o upload para o servidor o recurso dos ícones não funcionaram, aparecem apenas os numeros. Para ver se o problema era link quebradoo template completo no servidor e mesmo em modo defaut o template não funciona no servidor, mas funciona em local.

Linkei tudo de forma absoluta, colocando o as URLs completa no index e nos css e mesmo assim não funciona.

Recebi esse template para reformular e ví que o mesmo pertence ao themeforest, não sei se o template foi comprado ou baixado por aí, que me repassou tambem não soube dizer, quero saber se esses templates possuiem proteção, pois se for o caso pra mim compensa comprar o template do que prder 3 a 4 horas tentando descobrir a segurança e quebrar, meu tempo vale mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o link que você enviou deu aquele 404, rs.

Poderia verificar se o link correto é esse mesmo?

Edit: Link correto é este aqui!: http://templines.com/demo/html/autoimage-paralax/

Olha, se você estiver utilizando dos ícones como nesta página, você vai ver que eles utilizam do Font Awesome para todos os ícones do header, e o Fontello para outros ícones no conteúdo da página.

Se você está fazendo sua própria fonte, você precisa criá-la através do Fontello, e indexar seus arquivos, chamar sua fonte através do @font-face.

Eu pessoalmente prefiro controlar tudo através de spritesheets (um .png gigante com as imagens que você precisa nos ícones). Sendo assim, minha recomendação é exatamente essa.

Uma coisa que você pode fazer é observar no console se algum erro é exibido. Caso não tenha algum arquivo sendo carregado, você normalmente recebe um 404.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.