Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

S3A

Suporte sobre Atualização Automatica de Sistema de Post

Recommended Posts

Ola pessoal, Meu nome é Vinicius e to com um baita problemão, estou desenvolvendo uma aplicação parecida com a linha do tempo do Facebook, e preciso que ela fique atualizando automaticamente quando algum usuario inserir uma postagem ... Alguem pode me dar um suporte ?

OBS

> o Codigo PHP esta dentro de divs

> Todo o codigo esta sendo carregado na pagina index, não possuindo paginas externas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou expert, mas tentaria assim, a postagem vai através de um <form> ? Se sim, põe o action para a própria página e processa na mesma página.

Outra, Manda o form para outro arquivo faz o processamento e se der tudo certo, você usar o

header("location:linhadotempo.php?user=123&status=logado");// neste caso, vai retornar a pessoa para sua linha do tempo. 

Seria bom postar o código para facilitar

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema funciona verificando se o banco de dados recebeu alguma atualização dentro de n segundos.

A forma que isso é feito normalmente é usando php (no nosso caso) para consultar o banco de dados e javascript para alimentar a página do usuário que está vendo a linha do tempo.

Como dependendo da quantidade de requisições que isso vai gerar multiplicado pelo numero de usuários usando isso, vai provavelmente consumir uma quantidade significativa de recursos do servidor, é usado alguma solução como o node.js.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.