S3A 0 Denunciar post Postado Março 2, 2015 Ola pessoal, Meu nome é Vinicius e to com um baita problemão, estou desenvolvendo uma aplicação parecida com a linha do tempo do Facebook, e preciso que ela fique atualizando automaticamente quando algum usuario inserir uma postagem ... Alguem pode me dar um suporte ? OBS > o Codigo PHP esta dentro de divs > Todo o codigo esta sendo carregado na pagina index, não possuindo paginas externas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 2, 2015 Não sou expert, mas tentaria assim, a postagem vai através de um <form> ? Se sim, põe o action para a própria página e processa na mesma página. Outra, Manda o form para outro arquivo faz o processamento e se der tudo certo, você usar o header("location:linhadotempo.php?user=123&status=logado");// neste caso, vai retornar a pessoa para sua linha do tempo. Seria bom postar o código para facilitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Março 2, 2015 O sistema funciona verificando se o banco de dados recebeu alguma atualização dentro de n segundos. A forma que isso é feito normalmente é usando php (no nosso caso) para consultar o banco de dados e javascript para alimentar a página do usuário que está vendo a linha do tempo. Como dependendo da quantidade de requisições que isso vai gerar multiplicado pelo numero de usuários usando isso, vai provavelmente consumir uma quantidade significativa de recursos do servidor, é usado alguma solução como o node.js. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites