Marinho 0 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Bom dia Pessoal! Meu servidor Local "IIS 7 e php 5.6.5" está funcionando corretamente, estou tendo problema na extensão gd2, já habilitei no php.ini e mesmo assim esta dando mensagem de não instalado. Fiz as seguintes habilitações: extension_dir = "C:/php5/ext/" Caminho das extensões ... ;extension=php_fileinfo.dllextension=php_gd2.dll;extension=php_gettext.dll ... Pasta: ext -> php_gd2.dll //Pagina que verifica se a extensão esta habilitada. #$extensoes = get_loaded_extensions();#print_r($extensoes); Já reiniciei o servidor, meu pc e mesmo assim continua o problema dizendo: GD not even installed. Alguém tem alguma luz? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Execute o phpinfo: <?php phpinfo(); ?> Dentre diversas outras informações, aparecerá o caminho para o php.ini carregado. Veja se é o mesmo que você alterou. Ele pode estar duplicado e você alterou o php.ini errado Nessa página também são listadas as extensões carregadas. Pode olhar por ali se a GD foi carregada Também verifique a existência do arquivo php_gd2.dll no diretório de extendões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites