Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Soares da Silva

Tradução de módulo ZF2

Recommended Posts

Bom dia, estou desenvolvendo uma aplicação com ZF2 e me surgiu uma dúvida sobre idiomas. Esta aplicação é feita em português, porém utilizo módulos prontos (óbvio) e a maioria está em inglês como ZfcUser. Sendo assim o banco de dados ficaria com tabelas como "user", "nfsaida" e "notificacao".

A dúvida é se é normal fazer assim ou como vocês fazem, pois acho estranho a mistura de idiomas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou desenvolvendo uma aplicação com ZF2 e me surgiu uma dúvida sobre idiomas. Esta aplicação é feita em português, porém utilizo módulos prontos (óbvio) e a maioria está em inglês como ZfcUser. Sendo assim o banco de dados ficaria com tabelas como "user", "nfsaida" e "notificacao".

A dúvida é se é normal fazer assim ou como vocês fazem, pois acho estranho a mistura de idiomas.

 

Não é uma mistura é que no ZF2 ele te dá um certo controle em relação aos módulos, onde você irá traduzir os conteúdos com base no módulo que quer, no diretório "languagem" de cada módulo para ser mais exato, daí vc chama a tradução na view como por exemplo:

 

<?php echo $this->translate('About') ?>  
 
=> onde será mostrado para o usuário 
 
Resultado: Quem somos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.