Maneju 0 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Olá. Sempre trabalhei com arquivos .INI e nunca tive problemas, porém no Delphi XE6 ele não funciona. Experimentei usar o fileexists para "conferir" se o Delphi localizava o arquivo .INI e para minha surpresa, não encontrou. Alguém já passou por isso? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Março 11, 2015 http://www.fmxexpress.com/free-custom-tinifile-class-source-for-android-and-windows/ Sera que ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Grato por responder! Eu tinha visto este link. Mas o exemplo usa herança da própria System.IniFiles.TIniFile que é oque usa-se normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Acabei descobrindo o problema, é a forma como eu gravava o arquivo .INI. O arquivo foi gerado pelo notepad e, na hora de gravar, eu colocava o nome como arquivo.ini quando deveria colocar "arquivo.ini" (entre aspas). Sem aspas, ele é um arquivo .TXT e não .INI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Legal hein..rsrsrsr...Minha grana ainda não deu pra comprar o XE6....mas se resolveu é o que importa....marca resolvido por favor .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Março 13, 2015 duvida... como coloco resolvido no tópico, só tenho esta opção nos posts do tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 20, 2015 duvida... como coloco resolvido no tópico, só tenho esta opção nos posts do tópico Precisa escolher o post que melhor resolve a sua duvida mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites