Joob 1 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Boas Malta, Epah fiquei com um problema nos users.. os users que tenho, deixaram de ter acesso ssh, à porta 22 .. só o root é que tem acesso.. Tento entrar pelo SFTP, e dá-me erro: Authentication log see session log for details): Using username "user1". Authentication failed. The server rejected SFTP connection, but it listens for FTP connections Dá-me esse erro quando tento entrar por SFTP.. :s Quando tento por SSH, dá-me: Server unexpectedly closed network connection Deixo aqui os Erros do Log (auth.log) Failed password for USER1 from MYIP port 60573 ssh2 fatal: Access denied for user USER1 by PAM account configuration [preauth] E fiz este comando de sem querer: - chmod www-data:www-data /usr/sbin/nologin Depois coloquei desta forma para o deixar de origem: - chmod root:root /usr/sbin/nologin Mas o problema foi já antes disso.. Fico aguardar uma resposta breve.. Abraço, Joob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites