joeythai 0 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Bom dia rapaziada, Eu preciso retornar um campo já preenchido em uma tabela no banco de dados a partir de um campo select no HTML, não estou conseguindo, eis o código: <code> <td><select name="gestor" id="cargo" value="<?= $gestor ;?>"> <option></option> <? $cada = mysql_query("select * from tb_sala_tecnica_recursos where cargo <>'Analista' AND cargo<>'Operador' AND equipe=1 "); while($linha = mysql_fetch_array($cada)){ ?> <option value="<? echo $linha['cod_id']; ?>"><? echo $linha['nome'];?></option> <? } ?> </select></td> </code> Eu faço uma busca na mesma tabela em que cadastro os recursos, porém, imprimo os campos $linha['nome'] e ele não me retorna o nome já preenchido, preciso disso para fazer um update, todos os campos estão me retornando os valores preenchidos para que eu possa alterar, somente o campo gestor que não estou conseguindo. Acho que ficou confuso, vou tentar explicar Eu cadastro um recurso independente do cargo pode ser operador ou gerente, caso eu precise alterar alguma coisa no cadastro desse recurso, como por exemplo o gestor responsável pelo o mesmo, eu faço uma busca na tabela tb_sala_tecnica_recursos eu pego o nome do gestor diferenciando pelo campo cargo, se o cargo for diferente de analista e operador eu já filtro o que eu quero que é supervisor, coordenador e gerente, só que o campo gestor está vindo em branco apenas com o select com os nomes dos gestores, e eu preciso fazer um update alterar o nome, preciso que o nome apareça no formulário para que eu possa alterar para o nome correto. Acho que consegui passar o que preciso, alguém sabe o que está errado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Onde está AND equipe=1 coloque: AND equipe='1' - com aspas Se não der, coloque em seu código um echo mysql_error(); e informe qual erro vai aparecer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites