Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus Silva

Menu dinâmico

Recommended Posts

olá, estou desenvolvendo um projeto onde os niveis de acesso são dinamicos, ou seja, você cria os módulos e cargos pelo painel e dá acesso aos mesmos pelo próprio, porém cheguei no seguinte erro: ele retorna a lista de nomes certinho, porém os ids que eles me dá de callback são sempre 1-5-1-5 ou são em todos os casos 1-1-1-1-1 e o que não entendo é que o nome do módulo citado tá certinho, porém o id que retorna não está, por exemplo:

Nome: Administração. Id: 1

Nome: Painel. Id: 5

Nome: Moderação. Id: 1

Nome: Produtos. Id: 5

Nome: Valores. Id: 1

Nome: Quem somos. Id: 5

O código tá assim:

<?php
$sql = mysql_query("SELECT * FROM modulos m, permissoes p, puser u WHERE m.status = '1' AND u.id_user = '$usr->id' AND u.id_cargo = p.id_cargo AND m.id = p.id_pagina AND m.pai = '0' GROUP BY m.id");
while($b = mysql_fetch_object($sql)):
$sqls = mysql_query("SELECT * FROM modulos m, permissoes p, puser u WHERE m.status = '1' AND u.id_user = '$usr->id' AND u.id_cargo = p.id_cargo AND m.id = p.id_pagina AND m.pai = '$b->id' GROUP BY m.id");
echo $b->nome." - ".$b->id."<br />";
$link = (mysql_num_rows($sqls) > 0) ? "javascript:;" : "index.php?canal=".$b->slug;
// echo '<div style="float:left;">'.mysql_num_rows($sqls).'</div>';
endwhile;
?>

alguém salva minha vida por favor :( :( :(

eu descobri +- onde tá o erro, sei que ele está na:

$sql = mysql_query("SELECT * FROM modulos m, permissoes p, puser u WHERE m.status = '1' AND u.id_user = '$usr->id' AND u.id_cargo = p.id_cargo AND m.id = p.id_pagina AND m.pai = '0' GROUP BY m.id");

só não consigo encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.