ecsouza20 0 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Boa Tarde, Estou com uma dificuldade... Faz pouco tempo que comecei a "trabalhar" com PHP, criando gráficos e conexões com banco de dados (postgres). No momento eu estou precisando fazer um organograma dinâmico, onde eu extraio as informações do banco de dados, e exibo em PHP, estou com dificuldades, pois não tenho ideia de como posso fazer as buscas dos "PAIS", "FILHOS" e "NETOS"... o organograma teria de ser com a forma, de quando eu adiciono um cadastro no banco, automaticamente ele cria um novo avatar e siga a sua linhagem. Caso alguém souber e tiver uma ideia de como posso fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Na disciplina de Grafos, eu sempre usava o Graphviz para montar os grafos. Organogramas são bem parecidos. Talvez o Graphviz lhe sirva E o melhor: há uma ferramenta para usar o Graphviz pelo PHP :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites