mruoppolo 14 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Olá galera tudo bem?? Eu estou com um problema aqui, o meu woocommerce na finalização do pedido me mostra 2 painéis de opções de pagamento, ele precisa mostrar apenas o primeiro: Alguém ai tem ideia de como eu resolvo isso?? Muito obrigado, um abraço :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 18, 2015 Eu acho que isso não é um problema do WooCommerce, mas sim do tema que você tá usando. Acontece só nesta página de checkout? Você fez alguma página de checkout customizada? Se sim, cole o código aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Março 19, 2015 Então, eu descobri que o tema tinha 2 arquivos um chamado order-review.php e o outro era form-pay.php e ambos continham o mesmo formulário, então exclui o formulário de um deles e o problema se resolveu, desculpe por não ter visto sua resposta antes e muito obrigado mesmo pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites