RedHot66 2 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Pessoal, estou começando com zf2 e estou com uma grande dúvida. Estou desenvolvendo uma aplicação onde ela tem alguns dados de pessoas, uma delas é o sexo Masculino/Feminino. Quando todos os dados estão preenchidos, a aplicação gera um pdf exibindo esses dados, só que um dado é o reservista. Eu quero fazer o seguinte, quando a pessoa escolher o Masculino em um select do formulário, no pdf vai aparecer o campo reservista, já com o feminino, esse campo não irá aparecer. Não quero tirar esse campo na tela de cadastro, e sim na hora de gerar o pdf, alguem sabe como fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2015 É só colocar a geração desse trecho dentro de um if que verifica o gênero. // começa a escrever no pdf... if ( genero é masculino ) { // escreve o certificado de reservista } // termina de escrever no pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedHot66 2 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Opa, valeu mesmo, entendi a lógica e percebi que era simples, ajudou muito ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites