BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Olá mais uma vez.. Estou com um pequeno problema em continuar a programar um fórum.. mas queria saber se vale a pena criar um do zero. Eu tenho um sistema, um site de animes e nele já tenho várias funções que simplesmente dá certo implementar num fórum, já até fiz a home do fórum mas queria saber de vocês mais experientes nisso, tipo.. eu poderia usar o mybb com os mesmo cookies do meu site, só que eu ia ter mais um sistema com várias funções desnecessariamente.. essa é minha lógica. para quem quiser dar uma olhada no site >> http://www.animesmix.net print da home.. ainda falta muita coisa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 14, 2015 A resposta é: depende Se a intenção é aprender, sim, vale a pena. Se quiser apenas ter um sistema de fórum e nada mais, use um software pronto. É a mesma pergunta: "devo fazer meu próprio SO ou usar um já existente?". Já vi gente fazendo SO do zero em assembly, pra aprender de verdade. Tudo depende do seu propósito com isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 14, 2015 Valeu Beraldo :yes: Vou terminar o fórum e ver como fica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites