Nosreve 12 Denunciar post Postado Março 14, 2015 Olá a todos, minha empresa esta desenvolvimento um sistema de newsletter e sou eu que estou desenvolvendo aff, depois de muitos erros, estamos enviando um email por segundo conforme o serviço de SMTP recomenda, porém ao enviar fica um script enviando em foreach por um longo tempo, e envia normal até chegar em 30 minutos e 1 segundo de execução, após isso me retorna o erro... 500 Internal Server ErrorThe server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. pesquisando pela web descobri que pode ser por causa da sessão e muitas outras coisas, pois tenho que configurar isso no servidor max_execution_time max_input_timesession.gc_maxlifetime mas já aumentei o tempo, e mesmo assim continua o erro, agora foi até 33 min e 1 seg, o que pode ser pessoal? Estou nisso a tempão e não consigo resolver, tenho total acesso ao servidor via SSH, Agradeço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites