viniciusi 0 Denunciar post Postado Março 16, 2015 Olá, Estou tentando fazer esse view, mas ele está me retornando o seguinte erro: #1054 - Unknown column 'focace.dbagendacategoria.IDc' in 'on clause' Eu tenho a tabela dbVenda com as colunas: vd_id(PK), vd_idproduto A tabela dbagendacategoria com as colunas: ID (AI), vd_id FK), IDc (FK), cat_medida A tabela, dbagendavendedor com as colunas: ID (AI), vd_id (FK), IDs (FK), Com SELECT `dbvenda`.`vd_id` AS `ID`, //id da venda `dbvenda`.`vd_idproduto` AS `IDp`, //id do ` `dbproduto`.`pro_produto` AS `Produto`, //nome do produto `focace`.`dbagendacategoria`.`IDc` AS `IDc`, //id da categoria `dbcategoria`.`cat_categoria` AS `Categoria`, //nome da categoria ` dbagendacategoria`.`cat_medida` AS `Categoria`, `dbvendedor`.`sal_vendedor` AS `Vendedor`, //nome da vendedor `focace`.`dbagendavendedor`.`IDs` AS `IDs` // id da vendedor `focace`.`dbagendavendedor`.`Com` AS `Comissao` // comissao FROM (((((`dbvenda` JOIN `dbproduto` ON ((`dbvenda`.`vd_idproduto` = `dbproduto`.`pro_id`))) JOIN `dbcategoria` ON ((`dbagendacategoria`.`IDc` = `dbcategoria`.`cat_id`))) JOIN .`dbvendedor` ON ((`dbagendavendedor`.`IDs` = ``dbvendedor`.`sal_id`))) join dbagendavendedor on ((dbvenda.vd_id = dbagendavendedor.vd_id))) join dbagendacategoria on ((dbvenda.vd_id = dbagendacategoria.vd_id))) Não consegui achar uma solução... Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 16, 2015 FROM (((((`dbvenda` JOIN `dbproduto` ON ((`dbvenda`.`vd_idproduto` = `dbproduto`.`pro_id`))) JOIN `dbcategoria` ON ((`dbagendacategoria`.`IDc` = `dbcategoria`.`cat_id`))) JOIN .`dbvendedor` ON ((`dbagendavendedor`.`IDs` = ``dbvendedor`.`sal_id`))) join dbagendavendedor on ((dbvenda.vd_id = dbagendavendedor.vd_id))) join dbagendacategoria on ((dbvenda.vd_id = dbagendacategoria.vd_id))) focace nao esta na lista das tabelas ou dos alias de tabelas que vc chama para a consulta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites